terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Toda casa de samba tem banda...
Toda banda de casa encanta...
A alegria é praquele que canta...
E quem canta não esquece canção

Onde toca a viola tem choro
Onde entra a cuíca, consolo
Onde bate pandeiro afoito
O sujeito não esquece o que é paixão

Eu quero ouvir dizer que não cantei
Eu quero ouvir dizer que não sorri
Eu quero ouvir dizer que não sambei
Quero ver dizer que não sou feliz.

A felicidade do Homem é a Mulher
Se ele não tem amor, não sabe o que quer
Pode ir, pode vir, o que vier
Mas ninguém quer viver na solidão

A tristeza da mulher é o homem
Pois sem ele a alegria se consome
E a carência vadia tem fome
Todo dia quer ter perdição

Eu quero ouvir dizer que não cantei
Eu quero ouvir dizer que não sorri
Eu quero ouvir dizer que não sambei
Quero ver dizer que não sou feliz.

E no samba a gente descansa
Afoga a magoa, a espanta
Foi onde encontrei que me ama
E onde aquietei o coração

Eu quero ouvir dizer que não brinquei
Eu quero ouvir dizer que não vivi
Eu quero ouvir dizer que não amei
Quero ver sambar e sentir-se infeliz

Nenhum comentário: