quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

"3 meses..."

Lua nua, pequenina, alumia minha menina e deixa que o sol a conduz
A Estrela imensa e passageira transcende nela sua beleza com raios vivos que seduz

Toda brisa que lhe passa, perfuma e leva sua graça aonde seus passos foram dados
E a tristeza que existia se sucumbe na alegria de um sorriso imaculado

Ondas cantam os arrecifes pelas águas do recife para sua voz homenagear
E a natureza floresce à primavera como em tempos de aquarela para seu brilho retratar.

Tudo nela me encanta e não importa o tempo ou a distancia ainda conquisto seu coração
E enquanto o mundo se prepara pra quando eu venha a desposá-la, eu a faço esta canção

Um comentário:

Marcella Castro disse...

Oow que coisa mais linda ^^
Nem tinha visto naqueles dias que tu pediu pra eu vir aqui :/
Só tu mesmo pra colocar essa foto e ainda por cima escrever coisas assim! XD
Adoro ;)
Beeijo ;*