terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Rosa-flor, dança comigo
Rosa-flor, pelo salão
Rosa-flor, é tão bonito, és tão bonita que me perco na canção

Rosa-flor, canta comigo
Rosa-flor, mais um refrão
Rosa-flor, tu és incrível, é tão incrível que as pernas sambam de emoção

Beija-flor, quero uma muda
Beija-flor, que tentação
Beija-flor, desde miúda, desde pequena alimentei essa ilusão

Beija-flor, danço contigo
Beija-flor, canto um cordão
Beija-flor, mas te aviso, toma juízo ou vai sofrer sem compaixão

Rosa-flor és meu abrigo
Beija-flor és solidão
Rosa-flor hoje eu lhe digo, que com respeito vou tratar seu coração

Beija-flor, não acredito
Rosa-flor, mas por que não?
Beija-flor, és sem empecilho e cedo ou tarde vais voar na imensidão

Entonce os dois deram-se um laço e Beija-flor chorou de dor
A Rosa-flor sorria amargo ao ver voar com um beijo doce o seu amor
O Beija-flor rodou o mundo e beijou todas que encontrou
Tudo era bom, um pleno afago, mas nada igual ao que fora a Rosa-flor

Rosa-flor, eu te imploro
Rosa-flor, reconsidere por favor
Rosa-flor, isso é ilógico, melhor sofrer a se viver sem ter amor

Rosa-flor, nada é perfeito
Rosa-flor, nada perdura sem que haja dor
Rosa-flor, tenho defeitos, mas nem um deles faz-me esquecer o teu sabor

Beija-flor, são águas passadas
Beija-flor, tanto mudou
Beija-flor, não houve nada, só um floreio que o tempo já levou

Beija-flor, eu sinto muito
Beija-flor, já encontrei o verdadeiro amor
Beija-flor, cê sumiu no mundo e o bem-te-vi com o seu canto, me encantou



Rosa-flor, e o nosso passado
Beija-flor, foi bom enquanto durou
Rosa-flor, me sinto atado, querendo amar o que o destino me roubou.

Beija-flor, tudo foi lindo
Rosa-flor, pode ser mais
Beija-flor, não torne mais difícil, o bem-te-vi hoje é quem trás a minha paz.

O Beija-flor desconsolado se despediu da Rosa-flor
Com o coração todo em pedaços saiu no mundo e desesperado avuou
A Rosa-flor em desalento voltou às asas do bem-te-vi e lhe passara o sofrimento, ele ainda fora aquele que a faz feliz.