segunda-feira, 8 de junho de 2009

Fim do conto de fadas


Partiu e nem me disse adeus.
Partiu, meu coração a mil, por Deus.

Você me colocou a vida em mãos
Gerou
amor em meu ventre, e então
Depois de tudo que vive, me deixa a dor
Quando se foi sem mim, levou consigo o que a gente sonhou.

Não sei se Deus quis assim ou de quem é o poder
Mas me deixou eterna paixão e nem sei bem porque.
No dia em que seu corpo, tocava o meu corpo não pude imaginar
Que um dia a minh’alma teu sorriso convencido pudera encantar.

São tantas lembranças nossas, algumas até impróprias de se contar.
E o meu jeito te mudou, como o teu me transformou, não dá pra negar.
Eu não posso te esquecer, pois ainda tenho você onde quer que eu vá.

Sempre acordo e te vejo dormindo sobre o leito ao lado do meu
E lembro de quando partiu com um olhar sutil, deixando um beijo teu.
Foi um sonho de amor, que por anos perdurou e seria tão mais
Mas a vida quis assim, levou você de mim e a realidade não me deixa em paz.

Sei que tudo continua, mesmo que com amargura, sei que sou capaz.
Ainda rezo pelas noites que um dia novamente volte a te encontrar.
É verdade, segue a vida, mas não é mais tão bonita sem eu te amar.

Não sei se Deus quis assim ou quem tirou você de mim
Mas partiu sem me levar...

Um comentário:

Unknown disse...

nossa amor..lindo por demaaisss *.*
me dá até uma paz quando leio.. ♥