terça-feira, 30 de junho de 2009

Perdão...



Peço-te desculpa meu amor
Não é medo ou vergonha, se fosse a um alguém comum, aceitável seria o meu pecado, mas peço perdão porque te amo, e por tanto, amor, de pouco me serveria a vergonha e o medo, meu pecado é imperdoável, porém te peço que não as palavras, não o ato, mas que o homem, esse ser que é dentre os tolos o mais tolo, perdoai. Perdoa-me, por favor, pois em cada erro, em cada pecado eu te prometo, em um juramento quase que matrimonial, eu te juro que a recompensarei a cada lagrima chorada, mil gargalhadas bem dadas, eu te juro amizade, companheirismo, paciência e amor eterno. Te peço perdão amor, não porque errei, mas porque eu sei, sei que poço acertar, que posso te fazer sorrir. Peço perdão, pra um pouco de coragem criar e tentar me perdoar pelos males que causei. Sou egoísta, orgulhoso, imaturo e por tudo, por fim, agradeço a ti, por me fazer em cada dia, cada noite uma pessoa melhor, por iluminar-me com alegria, com simplicidade e tanta beleza, por dar-me paz, tranqüilidade, amor, esperança, por fazer-me sentir que mais que querido, sou amigo, e se a tal não correspondi, de novo a digo, perdão, pois te amo, por demais e muito, de tanto que a ridículo e tolo pareço em amar a ti.

Nenhum comentário: