quinta-feira, 21 de maio de 2009


Será que dá pra ser assim?
Eu te querendo, e querendo-te mais feliz que a mim.
Será que isso pode continuar?
Ser teu caminho, mas não ser o lugar onde queres chegar.
Será que dá pra viver com tanto amor?
Eu te peço carinho e fico sozinho no meu pensamento.
Sonhando em desespero com o teu beijo, teu cheiro, teu corpo, teu calor.
Vivendo, sofrendo a dor de quem amou.
Meu caminho eu não sei, mas sei que ser teu caminho não é de um todo, aquilo que esperei.
Pois hoje, só, sigo em busca de um seguir mais que perseguir, de um ser mais que querer, de um ver mais que ouvir.

Tuas palavras já não me comovem, não te persigo, não te quero e não te ouço.
Cala-te boca, pois sei o que diz teu coração, e esse é um abismo imenso, profundo, um poço.
Será mesmo que sou eu o teu caminho?
Talvez eu seja apenas uma luz, que ao em vez de iluminar, te ofusca o saber com excesso de carinho, te ilude, e não enxergas todo esse teu sofrer.
Será que posso te ajudar dessa forma?
Talvez seja preciso tocar no fundo do poço, não ver presente quem se ama.
Ver que precisamos todos uns dos outros, que a vida não é de quem dá ou de quem recebe.
A vida é pra quem clama, quem clama por vida, a vida é pra todos, é pra ser vivida, nem sempre engraçada, nem sempre sofrida, apenas vivida.
Caminho, ainda não sei o meu, mas tento e tento mostrar-te o teu.
Espero que o siga, que não desperdice uma vida tão bonita.

2 comentários:

Unknown disse...

"A vida é pra quem clama, quem clama por vida, a vida é pra todos, é pra ser vivida"...eu gostei disso...aliás o texto inteiro é magnifico.

Seguir a vida da maneira que queremos muitas vezes é um grande desafio, principalmente quando não sabemos se devemos seguir contra o que sentimos (o que não é certo)...Você pode ser o causador de uma dor, mas tbm pode ser a própria dor em seu peito.
Não podemos ajudar a quem nos ama, da mesma forma que não podemos ser ajudados quando amamos, amar é tentar compreender o imcompreensível e seguir sem medo mesmo sabendo dos perigos.

ps: eu coloco musica pelo radio blog : http://www.radioblogclub.com/

procuro por nome da banda ou musica, adiciono em minha galeria e depois mando gerar o codigo HTML que ai vc cola na coluna do seu blog, la no layout...

tem que se cadastrar no site.

espero que ajude, qualquer coisa pode perguntar.

abraços, tenha um maravilhoso domingo

Marii Magalhães disse...

adoreei o texto, mto bem escriiito..