quinta-feira, 5 de março de 2009

flor de mocidade...

Minha rosa amarela...
Minha flor de mocidade...
Meu refugio em Águas Belas...
Meu tesouro de verdades...
Meu querubim de arco-verde...
Minha perola do sertão...
Minha preta índia dos olhos verdes...
minha doce ilusão...
Você apareceu tão distraída. E eu me encantei sem perceber.
Você mudou todos meu conceitos. E eu mudei tudo por você.
Você sorria sem parar. E eu mal sabia de teu segredo.
Me apaixonava a cada olhar. Sem perceber que quem muito rir é desespero.
Meu acalanto preferido...
Minha fé em graca sã...
Primeiro gole de absinto...
Aurora que rege meu amanhã...
Meu alicerce em vida escusa...
Minha alegria em bruta dor...
Minha fonte insana de ternura...
Minha razão ao destino enlouquecedor...
Você era a mais bela. Você foi amor e lei.
Você nunca disse nunca. Mas jamais amou como eu amei.
Você quis felicidade. Mas não dar amor sem fim.
Você temeu me querer de verdade. E eu cansei de sentir não te sentir.

2 comentários:

Marcela disse...

Obrigada pela sua visita lá no Fusca e quanto ao meu post, é realmente, ele ficou bem confuso, mas isso só detalha mais a situação em que eu o escrevi, hehe :)
Adorei seu post todo apaixonado, todo sentido..
Baci!

Unknown disse...

olá...
sim eu que escrevo tudo lá no blog
obrigada pela visita
e vc escreve mto bem...
As vezes encontramos pessoas que querem ser felizes, como nós, como todos queremos, mas não querem dar amor...só te-lo...e isso cansa, dar o amor sem te-lo de volta...lindas palavras

voltarei

abraços