sábado, 3 de abril de 2010

Conversa de um romântico!


Ela me faz tão bem, e me faz ser melhor, mas sempre há um porém, porém eu amo a ela e só.

E tudo que ouviu, passou.
E tudo que passou, eu vi.
E tudo que eu vi, cessou.
E tudo que cessou, quis reagir.

Enquanto houver amor, enquanto me quiser, posso sofrer infinda dor, mas não largo essa mulher. Se no fim ela partir e me deixar a mal me quer, vou beber até cair, seja em casa ou no cabaré.

E o que eu já chorei, ela sofreu.
E o que ela sofreu, não me fez bem.
E o que não fez bem, a gente esqueceu.
E o que a gente esqueceu, nos uniu também.

Agora eu vou voltar pros braços do meu bem querer, não quero mais chorar, eu quero amar até morrer. Até um dia qualquer, em que venhamos a nos cruzar, e vou te contar como anda a fé que eu tenho em a ela sempre amar.

3 comentários:

Unknown disse...

Viajei nessa música Diego, muito boa mesmo. Já te falei isso né? Letra, melodia.. Como diz vc, só fata o segundo violão, mas o que se tem é ímpar.
"A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." (Platão)

Unknown disse...

Te amo! x)

Apriginh0 disse...

o melhor eh q n sei quem é a pessoa q me ama... já q existem um bilhao de "maria eduarda" nesse mundo, e ja q n tem foto... ¬¬

Até quando sou amado, é anonimo... =P